domingo, 18 de agosto de 2013

Arouca paga salários de Agosto antes da visita aos Lagartos

Li esta notícia no outro dia num dos nossos queridos jornais desportivos mas de repente já nao consegui encontrar referencias para a mesma .

No entanto vou deixar aqui um pequeno comentário em relação ao mesmo evento.

Isto é tudo muito bonito de ver no princípio da época mas se observarem bem as notícias que polvilham os jornais no final da época eu ficaria de bom grado de ver era Arouca paga salário de Maio que isso sim seria um bónus à verdade desportiva portanto este tipo de noticias no principio quando ainda tem os cofres cheios dos acordos de transmissões televisivas e fácil e não serve mais do que para uma motivação bacôca.

Espero igualmente que tal motivação venha acompanhada de futebol mais atractivo do que aquele apresentado pelo ex corrupto Mor (vulgo capitão) na política do anti jogo e do chutão para a frente como qualquer equipa do recém criado campeonato nacional de seniores (nunca percebi como certos senhores chegam a certas equipas e alinho pelo, mesmo pavio das críticas do senhor Professor Manuel Machado que depois de umas certas manobras administrativas de repente se vêem qualificados ao mais alto nível para os voos na Top Flight League de Portugal). 

Isto aliado aos desvios da moral da falta de cumprimento das questões salariais na 2ª volta leva a uma desvirtuamento dos jogos fora e em casa entre os actuais concorrentes ás mais variadas posições. Seria bonito um campeonato sem engenharia financeiras no final do campeonato mas vamos ver o que é que isto tudo vai dar.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter